Apostila Concurso SERES / PE – 2017, cargo: Agente de Segurança Penitenciária

Tempo de leitura: 1 minuto

Prepare-se com a Apostilas Opção e seus materiais preparatórios para o concurso público da Secretaria Executiva de Ressocialização do Estado de Pernambuco – SERES / PE – 2017, no emprego de: Agente de Segurança Penitenciária.

– Sobre o Concurso de Agente de Segurança Penitenciária – SERES / PE – 2017:

O concurso irá prover 85 (oitenta e cinco) vagas na função de Agente de Segurança Penitenciária, sendo, 68 (sessenta e oito) para candidatos homens e 17 (dezessete) para candidatas mulheres.

São requisitos mínimos ao cargo: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação, e ter Carteira Nacional de Habilitação, na categoria tipo “B.

O provento total inicial será de R$ 3.872,82 (três mil, oitocentos e setenta e dois reais e oitenta e dois centavos), podendo ainda ser acrescido de benefícios.

A jornada de trabalho será em caráter de plantão de 24/72, ou seja, de 24 horas de trabalho, por 72 horas de descanso ou em serviços administrativos diariamente, totalizando 8 horas diárias.

As inscrições somente serão admitidas pela internet, através do site: http://www.cespe.unb.br/concursos/seres_pe_17, solicitada no período entre 10 horas do dia 7 de junho de 2017 e 18 horas do dia 3 de julho de 2017.

O valor da taxa de participação é de R$ 120,00 (cento e vinte reais).

As Provas serão realizadas no dia 20 de agosto de 2017, nos municípios de Recife/PE, Caruaru/PE e Petrolina/PE.

>>> Apostila Concurso Agente de Segurança Penitenciária – SERES / PE – 2017 – CLIQUE AQUI <<<

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *