Apostila Oficial Combatente Bombeiro Militar do Concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte – CBM/RN – 2017

Tempo de leitura: 1 minuto

Adquira a apostila no cargo de Oficial Combatente (2º Tenente) do concurso público do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte / CBM/RN – 2017.

– Sobre o Concurso de Oficial 2º Tenente do CBM/RN – 2017:

A seleção visa ao preenchimento de 12 (doze) vagas no emprego de Oficial (2º Tenente) do Quadro de Oficial Combatente Bombeiro Militar (QOCBM) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte, a serem distribuídas em ampla concorrência para ambos os sexos.

São pré-requisitos exigidos a concorrência: possuir nível médio completo; ter, no mínimo, 19 (dezenove) e, no máximo, 30 (trinta) anos de idade; possuir altura mínima de 1,65m, se do sexo masculino, e 1,60m, se do sexo feminino; ser portador de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão para dirigir válida, no mínimo na categoria “B”.

A remuneração inicial, no primeiro ano de curso será de R$ 4.486,68 (quatro mil, quatrocentos e oitenta e seis reais e sessenta e oito centavos), aumentando gradativamente a cada ano e posteriores graduações.

Os futuros profissionais também terão: assistência clínica médica e odontológica, inclusive para seus filhos e companheiros.

As inscrições estarão abertas somente pela internet, no endereço eletrônico: www.idecan.org.br, das 14h00min do dia 10 de maio de 2017 às 17h00min do dia 12 de junho de 2017.

A participação no certame dependerá do pagamento da taxa no valor de R$ 70,00 (setenta reais).

As Provas serão realizadas nos municípios de Natal, Mossoró e Caicó, no Estado do Rio Grande do Norte, na data prevista de 09 de julho de 2017.

>>> Apostila Concurso CBM/RN – 2017 – CLIQUE AQUI <<<

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *