Apostilas Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias do Processo Seletivo da Prefeitura do Município de Osasco / SP – 2017

Tempo de leitura: 1 minuto

Adquira as apostilas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias do processo seletivo da Prefeitura do Município de Osasco / SP – 2017.

– Sobre o Processo Seletivo de Agentes da Prefeitura de Osasco / SP – 2017:

Ao todo, estão sendo ofertadas 384 (trezentas e oitenta e quatro) vagas, entre os empregos de: Agente Comunitário de Saúde (264) e Agente de Combate às Endemias (120).

A escolaridade para estar apto a concorrência é em Nível Fundamental.

As oportunidades são para atuar no Bairros do Município de Osasco / SP.

O salário base comum aos cargos é no valor de: R$ 1.151,16 (hum mil, cento e cinquenta e um reais e dezesseis centavos), por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas no período de 18 de setembro de 2017 a 05 de outubro de 2017, no horário de atendimento das 09h00 às 16h00, de forma presencial, na SALA OSASCO – sito à Avenida Bussucaba nº 300 – Vila Campesina – Osasco (entrada lateral pelo estacionamento – Rua Dimitri Sansoud Lavoud).

A inscrição é gratuita, sem taxa de participação.

As Provas serão realizadas no município de Osasco / SP, em data ainda a definir, sendo informado pela Impressa Oficial do Município, no endereço eletrônico (www.osasco.sp.gov.br).

>>> Apostilas Agentes Processo Seletivo Prefeitura de Osasco / SP – 2017 – CLIQUE AQUI <<<

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *