Apostilas Professor “SL” Todas Especialidades do Processo Seletivo da SEDUC / PI – 2018

Tempo de leitura: 1 minuto

Adquira as apostilas nos cargos de Professor SL – Todas Especialidades do processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado da Educação do Piauí – SEDUC / PI – 2018.

– Sobre o Processo Seletivo de Professor “SL” da SEDUC / PI – 2018:

A seleção terá fim para cadastro de reserva, na função de – Professor “SL” nas especialidades:

– Português, Matemática, Física, Química, Biologia, Inglês, História, Geografia, Arte, Filosofia, Sociologia, Educação Física, Ensino Religioso, Ciências da Computação, Espanhol e Polivalência.

Todos os empregos requerem formação superior (Licenciatura Plena), relativo a cada área de atuação.

As oportunidades citadas serão para lotação em Centros e Escolas Públicas distribuídas por diversivos municípios do Estado do Piauí.

O salário terá como base o mínimo vigente, conforme Constituição Federal, com jornadas de trabalho de 20 horas semanais.

As inscrições acontecem durante o período compreendido de 03 de janeiro de 2018 a 17 de janeiro de 2018, pela internet, no site: (http://nucepe.uespi.br).

A inscrição será confirmada após o pagamento da taxa, no valor de R$ 70,00 (setenta reais).

As Provas estão previstas para acontecerem no dia 04 de fevereiro de 2018, nos municípios de: Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, Regeneração, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Valença do Piauí e Uruçuí, no Estado do Piauí.

>>> Apostilas Processo Seletivo Professor “SL” da SEDUC / PI – 2018 – CLIQUE AQUI <<<

2 Comentários


  1. Essas apostilas PROFESSOR TEMPORARIO COMUM A TODOS OS CARGOS EXCETO PROF DE LÍNGUA PORT.) COM 318 PAGINAS tem questoes resolvidas de prova da Nucepe? ou sao so conteudos teoricos?

    Responder

    1. Prezado, obrigado pelo contato… Quanto as questões, não são específicas da NUCEPE, são de diversos conteúdos, com foco no que se pede no edital! Bons estudos e sucesso.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *